Emissor Gotejador

    Fita gotejadora

    Fita gotejadora de fibra de poliéster impregnada com resina acrílica. É resistente aos raios solares. A vazão de aproximadamente 4 litros por hora por metro de extensão é uniformemente distribuída ao longo da extensão da fita. A pressão de trabalho é em torno de 5mca.

    Partículas presente na água (mesmo após filtragem ) se acumulam sob a parede interna da fita e podem ser eliminadas pressurizando o sistema com as extremidades abertas. Em caso de biofilme o tratamento pode ser feito com uma solução de ácido fosfórico ou clorídrico.

    Pode ser estendida sobre o solo ou enterrada até uma profundidade de 20cm.

    Irrigação por gotejamento

    Tubo de polietileno pode servir de base para a injeção ou inserção de vários tipos de gotejadores. Importante observar a vazão do gotejador, o espaçamento entre eles na mangueira e o distanciamento entre mangueiras no campo.  Para um dimensionamento adequado, deve levar em consideração a evapotranspiração da cultura, plantio, zona radicular, tipo de solo, entre outros.

    Com a utilização de gotejadores auto-compensados é possível uma boa uniformidade de aplicação ao longo da linha; mesmo com a pressão diminuindo ou oscilando, a vazão dos gotejadores será constante.

    Precisa de mais Informação?
    Entre em contato conosco

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

X